sábado, 12 de febrero de 2011

Eu te amo!

ler e ouvir são as pernas e as mãos do amor. as flores que são dadas, em seguida, os cabelos, que por vezes pode ser colorido muito estranho. o sangue que corre nas veias de amor, teria que ser o bom vinho tinto, se embriagado, ou pelo menos um chá de sabor fino e preto. o aumento nas nuvens leitosas são, então, a loção bronzeadora, que você deve usar se você se apaixonar agora e, em seguida, como tomar banho em uma lagoa e fora do amor é encontrado pouca substância para proteger o corpo. as condições então são os olhos que captam a imagem em um único beijo é o sopro de amor. assim todas as nossas funções vitais transmissíveis e como ingrediente funcional do Amor explicou. o que respirar e viver sem o que seria o beijo sem amor. Mas o que nós somos. Se você me trouxe o amor quando foi você quem me mostrou que não é amor, então você tem que ser meu ichliebedich. é tão simples, tão simples, eu descrevê-lo, pois é só amor. apenas no sentido da exclusividade, ou como alguém que tem escrito que pode formulá-la melhor, é o que é. sempre novo e diferente, mas não apenas ler, mas também sentida. assim que eu estou falando com você, sentir você, escreva você, te amo. Eu vejo, andar e respirar.mas eu acho que eu faço tudo isso apenas para que eu possa te amar. 

No hay comentarios:

Publicar un comentario